1.) Defeito ou imperfeição de fabricação.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o comprador tem até 30 dias, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a troca de produtos adquiridos na loja Pé de Lápis.

Caso encontre algum defeito em algum produto adquirido, entre em contato conosco através do nosso e-mail [email protected] no prazo máximo de 30 dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria. 

Após a devolução da mercadoria para a empresa, ela será analisada e verificada se nada foi violado e será revertida.

Precisamos que nos envie foto ou vídeo relatando qual o defeito do produto.

 

 

2.) Arrependimento.

 Em decreto complementar, que entrou em vigor em 2013, ficou estabelecido também que o cliente tem até 7 dias para desistir da compra, ou seja, mesmo que o produto não tenha qualquer defeito, é permitido solicitar a devolução do dinheiro sem qualquer ônus dentro deste prazo.

A embalagem, não pode estar violada como o lacre que enviamos com o logo ou se a embalagem for blister e com marcas de uso.

O arrependimento precisa ser da compra integral.

É preciso enviar foto para analisarmos como está o produto e seus lacres.

Ao retornar a empresa fazemos uma última análise e se estiver tudo correto o extorno é feito.

 

 

3.) Troca

Não fazemos trocas de produtos pela insatisfação do cliente, exemplo:

      O cliente não gostou da cor e prefere trocar.

Porém caso tenha recebido e não violou nenhuma embalagem, blister, ou pacote da loja e sem marcas de uso, faremos uma avaliação em caso de estar viável, enviamos novamente o outro produto, mas com todos os custos de fretes são assumidos pelo cliente.

 

 

4.) Considerações finais

Em todos os casos o ideal é sempre entrar em contato conosco, através do nosso e-mail [email protected] , pelas nossas redes sociais @pedelapis e whatsapp

(11) 98780-7297.

 

Estamos sempre à disposição para auxiliar a resolver qualquer tipo de eventualidades

 

A papelaria  Pé de Lápis agradece!